Salvador, 16 de Setembro de 2014
Winamp windows Media Player Real Player QuickTime
Baixar na App Store
Galaticos Online

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Auditado pelo IVC

Acusados de participar de quadrilha são presos

Por: Redação Bocão News - 28 de Novembro de 2011 - 15h26

  • 11
 
Rodrigo da Silva Lisboa

Agentes da 7ª Delegacia Territorial (DT), no Rio Vermelho, em parceria com policiais da 41 Coimpanhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Federação) prenderam na manhã desta segunda-feira (28) dois homens que são acusados de participar de uma quadrilha que roubava motos e vendia as peças nos bairros da Federação e Garcia, em Salvador.

Roberto Carlos, e Rodrigo da Silva Lisboa foram detidos e encaminhados para a delegacia, após denúncias de que os dois tinham envolvimento em receptação e desmanche dos veículos. Segundo os agentes que participaram da operação, Roberto Carlos – que é mecânico – desmanchava as motos roubadas e passava as peças para Rodrigo que vendia para terceiros.

 
Roberto Carlos

Na delegacia Rodrigo negou as acusações, mas Roberto Carlos entregou todo o esquema e assumiu o crime. "O Rodrigo entregou uma moto para eu desmontar. Ele ficaria com todas as peças e eu ficaria com o motor como pagamento", disse o mecânico.

Segundo os investigadores a moto que pertence a Rodrigo foi montada com peças de outra moto que foi roubada no bairro da Federação. “É possível perceber que as peças que estão na moto dele não são originais do veículo. Ele mesmo assumiu para a nossa equipe que a suspensão, roda traseira e paralama são de outros veículos.”, disse o policial.

Ainda segundo o investigador a dupla faz parte de uma quadrilha especializada em roubo, desmanche e venda de peças de motocicletas. “Estamos realizando buscas na região da Federação e Garcia para tentar prende mais três. Estes são os que roubam os veículos”, finalizou.

Foto: Paulo  Macedo // Bocão News

11 Comentários

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

  • Nanda

    16 de Abril de 2013

    "O que você tá fazendo com sua vida Rodrigo?! Putz, fico triste, crescemos juntos."

  • d.n.s

    30 de Novembro de 2011

    "Oi Zé,demorou pra esse meliante ser preso, pena que q justiça daqui é falha,já já ele vai estar na rua de novo.La no garcia ele toca terror passa com a moto empinando com crianças na rua.E o pior de tudo é q tem meninas apaixonadas por traste.N vou citar nome por n vem ao caso."

  • sortudo

    30 de Novembro de 2011

    "tava demorando essi mane sefuder ele e um traficantizinho de merda q passe um bom tempo atrais das grades "

  • a.dp

    28 de Novembro de 2011

    "so falta fray "

  • entregador

    28 de Novembro de 2011

    "larga o doce digo digo,agora................."

  • Tiago

    28 de Novembro de 2011

    "Prezado Zé Eduardo, Esse Rodrigo Lisboa já não é mais essa boa pessoa há tempos. Esse meliante até tiro já tomou uma certa feita. Pois bem, ele e o irmão dele fazem arruaça no Garcia, passam andando de moto em alta velocidade e ficam empinando em meio as crianças. São maus exemplos. A casa dele demorou de cair. Abraços"

  • zé zuela

    28 de Novembro de 2011

    "Zé tem uma oficina no dique proximo ao rabibis q venda peças de moto com se vende big big, dizem as má liguams q as peças fica no quarto emcima da oficina manda portelinha dar um bagulejo la"

  • Isabel e Erica

    28 de Novembro de 2011

    "ollha zè nós conhecemoos Rodriigo a 8 anoos ja ii elle sempre aresentou ser uma otiima pessoa nao temos o que nos queixar pois de la pra ca elle pode ter mudado muiito com as amizades com quem elle passara a andar nesses tempos! Esperamos que elle saiia logo dessa pois elle tem uma indolle ii a famillia delle naum merece isso!"

  • ludmila

    28 de Novembro de 2011

    "ze eduardo, boa tarde rodrigo lisboa é uma boa pessoa eu estudei com ele no edgard santos pois é ze as amizades dele que botou ele nesse barril pois ele e um bom menino ontem mesmo eu avistei ele no garcia eu sinto muito espero que ele saia logo dessa...."

  • OSMAR NUNES

    28 de Novembro de 2011

    "DEI MTU CONSELHO HÁ ESSE CARA. PIOR Q ELE NÃO É UM MENINO RUIM,MAIS AS AMIZADES DELE BOTOU ELE A PERDER. QUEM SOFRE COM ISSO É A MÃE E O PAI DELE Q SÃO PESSOAS DE BEM."

  • marcio

    28 de Novembro de 2011

    "Zé Eduardo esse tal de roberto corlos mora aqui na muriçoca engenho velho da federação todos daqui pensa que ele morreu..."

Relacionadas

  • Auditado pelo IVC