Salvador, 23 de Abril de 2014
Winamp windows Media Player Real Player QuickTime
Baixar na App Store
Galaticos Online

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Auditado pelo IVC

Polícia prende acusados de roubar combustível

Por: Redação Bocão News - 18 de Abril de 2012 - 07h10

  • 0
Quando transportavam indevidamente, num caminhão-tanque, 18 mil litros de combustível furtados da Refinaria Landulfo Alves, o motorista Pedro Teles dos Santos Filho, 27 anos, e o encarregado Marcos Roberto Freitas da Silva, 28, foram presos em flagrante, na terça-feira (17), por policiais da 21ª Delegacia Territorial (DT/ São Francisco do Conde).  A equipe do delegado Bruno Oliveira, titular da 21ª DT, interceptou o caminhão no acesso à empresa SC Transporte, onde peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), analisaram o produto.

Segundo o delegado, o veículo apreendido costuma levar resíduo industrial para descarte na Cetrel, em Camaçari, e pertence à frota da empresa SC Transporte, à qual Pedro Teles e Marcos Roberto prestam serviços.  Autuados por furto qualificado, o motorista e o encarregado ficarão à disposição da Justiça na 21ª DT. A polícia busca identificar e responsabilizar os autores do desvio do combustível na refinaria, bem como  esclarecer o destino final do produto subtraído.

Durante duas semanas, o caminhão-tanque da SC Transporte ficou  estacionado nas dependências da Landulfo Alves, permanência que chamou a atenção  dos seguranças da refinaria. Desconfiados, acionaram o Serviço de Investigação (SI) da 21ª DT que, na manhã de ontem, monitorou a saída do veículo, interceptando-o cerca de 20 quilômetros depois. O delegado Bruno Oliveira informou que o caminhão repleto de combustível furtado ficará na refinaria até decisão judicial.

0 Comentário

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

Relacionadas

  • Auditado pelo IVC