Salvador, 24 de Abril de 2014
Winamp windows Media Player Real Player QuickTime
Baixar na App Store
Galaticos Online

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Auditado pelo IVC

Morte na Ondina: médica é sócia da Ocular e prestou serviços ao Bahia

Por: Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews) - 12 de Outubro de 2013 - 10h58

  • 8
A oftalmologista Kátia Vargas, de 45 anos, que se envolveu em um grave acidente na manhã desta sexta-feira (11), no qual dois irmãos morreram, está internada no Hospital Aliança, na unidade semi-intensiva e sob custódia. 
 

 
 
Acusada de ter atropelado os jovens que estavam em uma motocicleta após uma suposta discussão, Kátia é uma das sócias da Ocular Clínica de Olhos, localizada na Avenida Garibaldi, na capital baiana.
 
 
Em março deste ano, Kátia prestou serviços ao Esporte Clube Bahia e atendeu os jogadores no Fazendão. A médica Kátia Vargas Leal, de 45 anos, deve responder por homicídio doloso, ou seja, quando há intenção de matar. A informação parte da delegada Jussara Souza, titular da 7ª delegacia e que está à frente do caso, e já de posse das imagens do circuito da avenida onde o acidente aconteceu. "Ainda não vi as imagens, que já estão chegando. Mas, pelo processo que está em investigação, tudo indica que ela deva responder por homicídio doloso", afirmou. 
 
Ainda de acordo com a delegada, Kátia está na semi-intensiva do hospital Aliança e sem previsão de alta. "Ela está sob custódia e tem policiais no hospital. De lá, assim que receber alta, ela sairá na viatura", explicou.


Segundo testemunhas, Kátia, que tem 45 anos, conduzia um Kia Sorento, e transitava pela via brigando com o casal de irmãos Emanuel e Emanuelle Gomes Dias, de 22 e 23 respectivamente, que estavam em uma moto, quando, de repente, os fechou fazendo com que a motocicleta batesse em um poste. Ambos morreram na hora. Kátia perdeu o controle do veículo e bateu na grade do hotel.


 
 
Ela foi socorrida por agentes do Serviço Móvel de Urgência (Samu). Vale ressaltar, que as informações são preliminares e a delegada Acácia Nunes, titular da 7ª Delegacia de Polícia do Rio Vermelho, deve ouvir a motorista e testemunhas ainda hoje. As informações são da repórter Fabíola Lima.  
 


Quando uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local os ocupantes que estavam na moto já tinham morrido. A motorista do carro, Kátia Vargas, 45 anos, que conduzia o carro, foi socorrida para o Hospital Aliança pelo Samu. 
 

 
 
Kátia Vargas está sob custódia no hospital. Ao ter alta, a médica irá prestar depoimento à polícia. O caso está sendo investigado pela 7ª Delegacia.

Confira mais imagens clicando aqui.


Nota originalmente postada às 22h do dia 11

8 Comentários

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

  • ROSANA

    15 de Outubro de 2013

    "PENA MAXIMA NÃO DAR ,TEM QUE TER PENA DE MORTE JÁ O BRASIL ESTAR ESPERANÇOSO POR JUSTIÇA CANSADOS DE VER FATOS REAIS FICAR EMPUNE RESPONSAVEIS PELO CASO ESTAO DE PARABÉNS ATÉ AQUI MOSTRARAM GARRA PELO SEUS JURAMENTOS (INDGNADA COM ESTE PAIS)"

  • Leila Maria

    12 de Outubro de 2013

    "Concordo plenamente com Lourdes Santos. Não existe Justiça no Brasil. Eu ia para cadeia no lugar dela, minha vida já estava perdida mesmo. PENA DE MORTE JÁ."

  • rhayanna

    12 de Outubro de 2013

    "Os médicos do Hospital Aliança devem estar protegendo ela. provavelmente vão protelar o máximo que puderem a \"alta\" dela. As testemunhas disseram que ela saiu andando normal do Kia Soreto após o acidente, como é que agora ela está assim tão \"mal\" que não tem previsão de alta???"

  • claudia maria nascimento

    12 de Outubro de 2013

    "Isto só prova que não haverá punição, imagine se quem tem diploma e condições financeira vai pra cadeia? agora aqui ninguém esta fazendo ´´linchamento´´ dela, na real o video mostra que a moto não estava correndo e indo naturalmente ela é que bateu na moto, se estava perseguindo ou não causou o acidente que tirou duas vidas, e que hoje ironicamente se comemora o dia das crianças os pais deles estarão lembrando de quando foram pequenos o que para os pais nunca crescem, eu gostaria imensamente que ela pagasse pelo que fez."

  • Lourdes Santos

    12 de Outubro de 2013

    "gente ela é loira,médica, vocês acham mesmo que esta mulher vai ficar presa por muito tempo? A família dela vai alegar insanidade mental e ela ficará numa clinica de reabilitação bem luxuosa com todo conforto, e as duas crianças que morreram foram quem perderam suas vidas num ato insano. - PENA DE MORTE JÁ NO BRASIL, CHEGA DE IMPUNIDADE, NÃO AGUENTO MAIS VER ESTES CRIMES, E TEM MAIS QUEM QUISER QUE FAÇA MAL AO MEU FILHO QUE EU NÃO VOU CRIAR NENHUMA ONG PELA PAZ NÃO É OLHO POR OLHO DENTE POR DENTE. AFF!! A FAMÍLIA MANDO O MEU ABRAÇO DE CONFORTO E SOLIDARIEDADE NESTE MOMENTO TÃO DIFÍCIL, DEUS CONFORTE A TODOS."

  • André Luis de Souza Santos

    12 de Outubro de 2013

    "vi so face dela amigos como paulo maracajá jr. Só podia ser Bahia, uma peste dessa ... kkkkk"

  • eu quero ver agora o que ela vai dizer depois do vídeo, ele mostra tudo, isso é

    12 de Outubro de 2013

    "essa monstra, se fosse com os filhos dela, ela iria gostar? o vídeo mostrou que ela perseguiu e matou os irmãos. "

  • o vídeo mostra por si só a verdade da barbaridade que essa medica do mau cometeu

    12 de Outubro de 2013

    "ela tem que ser punida severamente, o vídeo mostra com riqueza de detalhes tudo que essa ordinária fez! que ela apodreça na cadeia "

Relacionadas

  • Auditado pelo IVC