Salvador, 01 de Agosto de 2014
Winamp windows Media Player Real Player QuickTime
Baixar na App Store
Galaticos Online

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Auditado pelo IVC

Polícia prende casal de estelionatários que agia em Pojuca

Por: Fabíola Lima e Maiana Brito - 12 de Maio de 2011 - 11h35

  • 11

Cláudia Carla Costa (32) e Paulo Zanclevi Lopes (28) foram presos em flagrante nesta quarta-feira (11), no município de Pojuca (a 67 quilômetros de Salvador), por tentativa de suborno, estelionato e falsificação de documento.

Eles foram surpreendidos pelos agentes da delegacia do município quando retornaram à agência para tentar concluir a abertura de uma conta. Segundo o delegado Geovane Paranhos, titular da Delegacia Territorial de Pojuca, o gerente que atendeu a mulher desconfiou por que ela se interessou por muitos benefícios oferecidos pelo banco, o que não é comum, e encaminhou o documento à DREOF (Delegacia de Repressão ao Estelionato e outras Fraudes), que confirmou se tratar de uma falsificação. A partir da resposta, o bancário chamou a polícia, que a recepcionou na agência e a deteve.

Na delegacia, o casal, investigado há uma semana, tentou subornar os policiais, oferecendo R$ 3 mil para ser liberado. Foram apreendidos na casa deles documentos falsificados, vários celulares, chips, além de cheques.

Paulo confessou que agia junto com Cláudia e que ficava ao lado de fora, no carro, esperando a mulher executar os planos. Segundo Paranhos, há um inquérito aberto contra Paulo na 2ª vara, em Salvador. Inclusive, ele já esteve preso pelo mesmo crime em 2004.

Matéria originalmente postada às 19h37 desta quarta-feira (11).

Fotos Gilberto Júnior

11 Comentários

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

  • André

    01 de Fevereiro de 2012

    "Essa carla, além de estelionatária, ela sai enrolando as pessoas pra tira proveito, e piriqueti pra tira dinheiro "

  • siça

    31 de Maio de 2011

    "bocao tambem procura saber quem e jairo o estelionario de dias davila e seu laranja,ele esta trabalhando de fachada,ele e a esposa tambem e uma dupla em falivel na regiao....."

  • Mulher cidadã

    24 de Maio de 2011

    "e aí? como andam as coisas em relação a esse caso, o casal já foi solto? vão a julgamento? vai dá em que isso? a sociedade precisa saber...."

  • carlos santos

    19 de Maio de 2011

    "essa mulher e uma 171 com varios golpes nas financeiras como bv.finasa.bb.ital ela usa documentos furtados da onti ela trabalhava repasava para paulo onti ele preparava a documentação para u estelionado junto com báu. e marçelo,a quadrilha e grandi tem varias vitimas na região salvador.camaçari.diasd d´avila.mata de são joão. são dois vacabuntos 171."

  • carlos

    17 de Maio de 2011

    "''bocão esa claudia e uma vigarista 171,junto com paulo derão gopes em varias financeiras,bv.bb.bradesco.e concesionarias na bahia o carro que foi presso com eles e mais pok. si sacuti vai sai muitas coisas. "

  • lAURA

    16 de Maio de 2011

    "Claudia Carla, mas conhecida como Carla. Foi muito bem educada, tinha exemplo de sobra dos pais para seguir, por ser criada honestamente e mt bem educada.Dentro da medida do possivel os pais faziam sempre o melhor que pudia para criar e educar, mas, infelizmente satanás falou mais forte na vida dela, e ela seguiu a ele.Espero que se arrependa e dê a volta por cima afinal tem uma filha para criar e educar...eu lamento o ocorrido pq sei q a mãe e a filha dela estão mt envergonhadas com tudo isso, o pai coitado!!!! nem se fala. LAMENTÁVEL CARLA!!!!REVEJA SEUS CONCEITOS."

  • Lua

    16 de Maio de 2011

    "Claudia foi muito bem educada e os pais fizeram o que ouderam com honestidade e mt amor, fui amiga de infancia e fiquei chocada com td isso. Tinha vida de "princesinha" e desviou a conduta por ambição e falta de amor próprio, filha de um casal trabalhador, o pai chamava carinhosamente de Carola, imagino a vergonha q a familia está passando.LAMENTÁVEL HEIM CARLA!!!!!"

  • Estefane

    15 de Maio de 2011

    "Claudia é mãe da minha amiga, ninguem sabia que ela fazia isso, todos nos ficamos surpreendido com ela e Zan, gosto muitoo dela sou amiga dela desde pequena ela é como uma irmã pra mim..."

  • carlos

    13 de Maio de 2011

    "bocao manda o delegado perguntar a ela quem e jarinho um dos maiores estelionatarios da bahia "

  • Daniele

    13 de Maio de 2011

    "Claudia trabalhou na clinica humana em camaçari junto comigo porem em setores diferentes."

  • SUELI

    12 de Maio de 2011

    "CLAUDIA É MORADORA DA CIDADE DE DIAS DAVILA, JA TRABALHOU EM DIVERSAS LOJAS DA CIDADE E ATE NA CLINICA SANTA HELENA COMO RECEPCIONISTA. "

Relacionadas

  • Auditado pelo IVC