Salvador, 22 de Julho de 2014
Winamp windows Media Player Real Player QuickTime
Baixar na App Store
Galaticos Online

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Auditado pelo IVC

Líder do tráfico morre em confronto com policiais

Por: Redação Bocão News - 10 de Janeiro de 2012 - 17h47

  • 9
O líder do tráfico de drogas do bairro de São Cristóvão morreu após trocar tiros com policiais militares das Rondas Especiais (Rondesp), na madrugada desta terça-feira (10), em uma localidade conhecida como Vila Verde, no mesmo bairro. O traficante identificado como “Dandão” foi atingido por disparos e encaminhado ainda com vida para o Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), mas não resistiu aos ferimentos

Na casa onde “Dandão” realizava a “festa do pó” com mais cinco homens e uma mulher os policiais encontraram uma pistola 9mm e drogas. Durante a ação os homens conseguiram escapar, dentre os acusados está o traficante conhecido como “Chacau”, que também comanda o tráfico de drogas da Vila Verde, em São Cristóvão.

A mulher de “Chacau”, que está grávida e também participava da festa, não conseguiu escapar e foi presa em flagrante. Policiais da Rondesp realizam diligências na região para tentar prender os bandidos. Todo o material apreendido e a mulher, que não teve a identidade revelada, foram levados para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) no complexo dos Barris, em Salvador.

Matéria atualizada às 10h58min


Foto: Gilberto Júnior

9 Comentários

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

  • conça andrade

    02 de Novembro de 2012

    "Ai de nós se nao fosse a policia, que Deus continue abençoando todos eles.QUE Jesus os protejam de tudo e todos nessa longa missao"

  • Anonimo \'

    25 de Outubro de 2012

    "OLha, o dever da policia é prender não matar, esse Dandão podia ser traficante mas também é um ser humano como qualquer outro. Essas história de \" Confronto com a policia \" é velha. Eles colocam isso para não cair a máscara deles. Porque ele invadem e mata e fica por isso mesmo como se nada tivesse acontecido. \'"

  • Sergio Sukermann

    13 de Janeiro de 2012

    "Gostaria de fazer reclamação contra a Prefeitura de Salvador (LIMPURB), pois pago meu IPTU em dia e tenho meus direitos, aqui no Conjunto Hab. Sussuarana o mato está muito grande já tomou conta de todo o conj. inclusive tem um terreno abandonado onde eram dois prédios que foram derrubados a mais de 5 (cinco) anos de propriedade da (Seguradora Sul America), que está cheio de mato ratos e o povo está jogando entulho prejudicando assim os moradores.. PEÇO PROVIDÊNCIAS DOS ORGÃOS RESPONSAVÉIS... "

  • Fabiana

    13 de Janeiro de 2012

    "OLHA BOÇÃO A POLICIA TEVE LÉ E MATOU O TRAFICANTE DADÃO SÓ QUE A NOITE OS TRAFCANTES ESTAVAM REUNIDOS PARA SABER QUEM ERA O NOVO LIDER DO BANDO A POLICIA TINHA QUE APARECER DE SURPRESA DEMADRUGADA NA MESMA CASA E PEGAR TODA A QUADRILHA NO VILA VERDE."

  • anonimo

    12 de Janeiro de 2012

    "AQUI NA WILSON TEXEIRA NA BOA VISTA DE SÃO CAETANO A BANDIDAGEMN VEM TOCANDO TERROR. QUEREMOS PROVIDENCIA. MORADORES NESTA RUA VIVEM ASSUSTADOS."

  • ZÉ Gol

    10 de Janeiro de 2012

    "Essa Polícia trabalha pra caramba, e o nosso governador não tá nem aí. Sr. governador vê se espelhe no governador de Sergipe e do Ceará que deu aumento salárial os seus Políciais e a Bahia com o sexto PIB do Brasil não pode dar aí é brincadeira. Acorda governador. Valeu Zé."

  • Zé Gol

    10 de Janeiro de 2012

    "É isso aí RONDESP CENTRAL, é preciso tirar esses elementos da sociedade, e aproveitando aqui no Jaguaripe 2 de Nova Brasilia o bicho tá pegando, os bichos estão tocando o terror andando na rua com arma em punho e intimidando os moradores. Estamos acuados e a ronda da 50º CIPM há semanas não passa aqui. Socorro ZÉ."

  • dido

    10 de Janeiro de 2012

    "bocão manda um abraço pra todos em jaguaquara"

  • justiçeiro de salvador

    10 de Janeiro de 2012

    "e isso ai tem que chegar metendo bala e outra coisa a vila operaria e a rua da jaqueira no curuzu precisa de uma rondas o bicho ta pegando la"

Relacionadas

  • Auditado pelo IVC