Salvador, 17 de Abril de 2014
Winamp windows Media Player Real Player QuickTime
Baixar na App Store
Galaticos Online

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Auditado pelo IVC

Homem é encontrado morto dentro de casa. Namorado é principal suspeito

Por: Caroliune Gois e Tony Silva - 16 de Abril de 2013 - 18h41

  • 8


 

Um homem foi assassinado na manhã de domingo (14), no bairro do Rio Vermelho, na Rua Maragogipe, na capital baiana. Porém, apenas na noite desta terça-feira (16), por volta das 18h30, a polícia foi chamada até o local do crime, no edifício Marco Jose, nº 99, onde encontraram o corpo Maurício José Sanches de Oliveira, 49 anos.




"O corpo já estava em decomposição. Ao chegar no local, agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já estavam no local e confirmaram que a vítima havia informado ao irmão que se acontecesse alguma coisa com ele quem seria o responsável seria o namorado", disse em entrevista ao Se Liga Bocão, na noite d ehoje, na Itapoan Fm, o tenente Rebelo, da 12ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que acompanhou a remoção do cadáver.



Corpo da vítima, no apartamento, no Rio Vermelho


Ainda segundo o tenente, o suspeito  - o namorado da vítima e que não teve o nome revelado - mora em Itapuã e a polícia já realiza buscas.

Segundo a polícia, não havia sinais de arma de fogo ou arma branca. "Ele foi atingido com uma pancada na cabeça", revelou o tenente.


Mais um caso

O corpo do estudante Itamar Ferreira Souza, de 27 anos, encontrado morto dentro de uma fonte no largo do Campo Grande, foi enterrado na manhã de domingo (14). A cerimônia aconteceu no cemitério Campo Santo, na Federação.



 

A ocasião foi marcada por protestos, revolta e emoção. Dezenas de familiares e amigos estiveram no local para se despedir do jovem. Segundo a polícia, quatro pessoas participaram do assassinato de Itamar, que era homossexual. Leia mais aqui.

8 Comentários

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

  • Marcos Oliveira

    18 de Abril de 2013

    "Presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara!!!!! CHARLES ARISTEU ARAUJO MOURA Pestem atenção no nome deste novo candidato. PUTA QUE PARIUUUU, COMO PODE AINDA TER UMA CRIATURA COM ESTA MENTALIDADE, UM SER DESPREZIVEL QUE TEM UMA COISA MAL CHEIROSA NA CAIXA CRANIANA. VOU PARAR POR AQUI, POIS TENHO TANTOS ADJETIVOS QUE SÃO CONDIZENTES COM SUA MENTALIDADE QUE LEVARIA HORAS DIGITANDO. RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSR, GAY INCUBADO, SE LIBERA, MAS COM CERTEZA NÃO VAI SER ACEITO NO MEIO DE PESSOAS INTELIGENTES E DISCERNIDOS QUE NÃO SE ESCONDEM ATRAZ DE RELIGIÃO OU CREDO. FICA NA SUA, POIS PESSOAS COMO VC É QUE TEM O CAMINHO CERTO DO INFERNO. "

  • Mario

    17 de Abril de 2013

    "Quem vive de maneira PROMISCUA corre esse RISCO."

  • Antonio Guimaraes

    16 de Abril de 2013

    "E agora GGB? Pra mim, algo comum em nossa sociedade. Trágico, mas dentro do previsível."

  • jorge

    16 de Abril de 2013

    "viu ai viadajem mandaram mais um pro inferno,kd o ggb?so sabe criticar e se aperecer"

  • dss

    16 de Abril de 2013

    "e ainda querem casamentos gays isso acontece sem liberação quanto mais.............. ai vão dizer q é os crentes q tah orando pra eles morrerrrrrr kkkkkkkkkkkkkk"

  • CHARLES ARISTEU ARAUJO MOURA

    16 de Abril de 2013

    "na verdade o rapaz se converteu e ao perceber a nojeira que ele fazia se arrependeu e mandou o viadão velho pros infernos."

  • ubiratan

    16 de Abril de 2013

    "pergunta ao ggb, isso também foi crime homofóbico? "

  • fabio

    16 de Abril de 2013

    "Gays curtem isso"

Relacionadas

  • Auditado pelo IVC